24 de julho de 2026
Por Isabela Zampiron | Seguro Gaúcho
A Coris Seguro Viagem realiza, no dia 6 de agosto, às 19h, um Roadshow em Porto Alegre voltado a corretores e parceiros do setor. O encontro será no Restaurante Dry Gin, na Avenida Nova York, 48, no bairro Auxiliadora, e integra uma série de ações da seguradora para estreitar laços com o mercado segurador gaúcho.
A proposta do evento é criar um espaço de aproximação e troca entre a Coris e os profissionais que atuam na comercialização de seguros de viagem no Rio Grande do Sul. Mais do que uma apresentação institucional, o Roadshow busca fortalecer parcerias e alinhar estratégias em um momento de crescimento do setor de viagens no Brasil.
Com o mote "Seguro viagem não é tudo igual", a Coris reforça, mais uma vez, seu posicionamento de diferenciação frente aos concorrentes, destacando a importância de coberturas completas e assistência de qualidade para quem viaja, um discurso que a marca tem levado consistentemente a corretores e ao público final.
As inscrições podem ser feitas pelo link https://pagina.coris.com.br/b2b-roadshow-porto-alegre.
VEJA TAMBÉM
Modelo propõe integrar a proteção à jornada de produtos e serviços, em vez de tratar o seguro apenas como ...
Mesmo com desaceleração em relação ao ano anterior, setor deve registrar crescimento nominal de 7% em 2026 ...
Uso da motocicleta, características do veículo e coberturas disponíveis podem influenciar diretamente na c ...






