Publicidade


Discursos calorosos e homenagens marcam o primeiro dia do 11º Encor

Com a presença de centenas de profissionais do mercado segurador brasileiro, teve início nesta quinta-feir ...



Geral
12 de junho de 2015

Com a presença de centenas de profissionais do mercado segurador brasileiro, teve início nesta quinta-feira (11/06) o 11º Encontro Regional dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Encor). Promovido pelo Sincor-RS, o evento está sendo realizado em Gramado, na Serra Gaúcha, e vai até esta sexta-feira (12/06). "É uma responsabilidade muito grande administrar um evento desta magnitude, em que estamos reunindo não apenas o mercado de seguros do Rio Grande do Sul, mas também profissionais de outros estados, que estão prestigiando o 11º Encor", destacou o presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera.

Ao lado de autoridades do setor como Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Seguros e da CNseg; Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros; Julio Cesar Rosa, presidente do Sindseg-RS; e Celso Vicente Marini, vice-presidente da Fenacor; Pansera abriu o evento com um caloroso discurso, no qual que exaltou o papel do Corretor de Seguros e agradeceu a presença dos presidentes dos Sincors de outros estados. O dirigente ainda  falou sobre o tema do evento ("Crescendo com os desafios") e afirmou que o setor tem tudo para prosperar mesmo em um momento de crise econômica. "A nossa missão é transformar crises em oportunidades", disse.

Logo após o discurso do presidente do Sincor-RS, Bittar, Rossi, Rosa e Marini também falaram ao público que lotou o auditório do Hotel Master Premium e destacaram que o momento é de muito trabalho e dedicação para superar os desafios."É sempre ótimo debater o Seguro e falar sobre estratégia. Aqui, no Rio Grande do Sul, é ainda mais especial, porque foi aqui que começamos toda uma trajetória do Seguro no Brasil", ponderou o presidente da CNseg.

Um dos momentos mais emocionantes do dia foi a homenagem ao presidente de honra do Sindseg-RS, Miguel Junqueira Pereira, e ao presidente do Credicor-RS, Sérgio Petzhold, duas verdadeiras lendas do mercado de seguros do Rio Grande do Sul. Eles receberam placas do Sincor-RS e foram ovacionados pela plateia, que aplaudiu de pé os dois.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo