Publicidade


CNseg tem nova presidente na Comissão de Sustentabilidade

Maria de Fátima Mendes de Lima (foto), diretora de Sustentabilidade do Grupo Segurador BB e Mapfre, assumi ...



Geral
26 de junho de 2015

Maria de Fátima Mendes de Lima (foto), diretora de Sustentabilidade do Grupo Segurador BB e Mapfre, assumiu a presidência da Comissão de Sustentabilidade da CNseg. A executiva substitui Adriana Boscov.

Como presidente da Comissão, Maria de Fátima será responsável por garantir a conduta sustentável no ambiente de negócios e estratégia da Confederação, com o objetivo de criar valor, disseminar conceitos e informações e promover o constante diálogo com o mercado. “A prioridade é trabalhar para que as questões-chave de sustentabilidade sejam incorporadas na estratégia das empresas, garantindo a perenidade dos negócios e do setor de seguros, pontuou ela.

Atualmente, a executiva também preside a Câmara de Sustentabilidade da Câmara de Comércio Espanhola, integra a Rede Brasileira do Pacto Global, é presidente da Câmara de Mobilidade Urbana do CEBDS e Membro do Board Mundial do PSI.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo