Publicidade


MBA qualifica gestores de seguros e resseguro

Segue com matrículas abertas o MBA Gestão de Seguros e Resseguro, que tem início no dia 18 de setembro, em ...



Geral
6 de agosto de 2015

Segue com matrículas abertas o MBA Gestão de Seguros e Resseguro, que tem início no dia 18 de setembro, em Curitiba (PR); 19 de setembro, em São Paulo (SP); e 30 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ). As novas turmas terão aulas quinzenais, às sextas-feiras e sábados, possibilitando a participação de profissionais de cidades vizinhas.

Segundo o coordenador do curso, Sidney Dias, a especialização é direcionada àqueles que desenvolvem atividades de gestão em companhias de seguros, prestadoras de serviços para o setor ou empresas consumidoras dos produtos dessa indústria. “O objetivo é que os alunos tenham, ao final do curso, condições de tomar decisões mais eficazes e com mais segurança”.

O investimento é de 24 parcelas de R$ 809,00, com desconto de 25% na mensalidade para dois ou mais alunos de uma mesma empresa conveniada, inscritos em uma mesma turma. Para participar do curso, que tem duração aproximada de 20 meses, é necessário ter ensino superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico).

Informações e inscrições no www.funenseg.org.br/mbas.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo