28 de setembro de 2015
Falta só um dia! Nesta terça-feira (29/09); a partir das 18h30min, o Seguro Gaúcho realizará a 6ª edição do talk show Lideranças que Inspiram. O evento acontecerá na Federasul, em Porto Alegre, e terá como convidado especial o CEO para Seguros Gerais da Zurich Brasil, David Colmenares.
Dono de um currículo expressivo e de uma impressionante trajetória no mercado segurador, o executivo é graduado em Direito pela Universidade de Sergio Arboleda, em Bogotá, na Colômbia, e iniciou sua jornada na Zurich Latin America em 2008, como Chefe Regional de Sinistros. Em 2011, foi GI Chief Claims Officer para Ásia e Pacífico, com base em Hong Kong, onde esteve mais de dois anos. Ao voltar para a América Latina, passou pelas posições de Chief of Staff Latin America e de Head of Personal Lines Brasil, e hoje é o CEO de Seguros Gerais da Zurich Brasil.
Sua experiência profissional contempla trabalho extensivo com catástrofes, especialmente em furacões, inundações, terremotos e perdas em função do terrorismo. Exemplos na América Latina e na Ásia-Pacífico incluem o furacão Mitch (América Central) em 1998; os furacões Wilma e Stan (Estados Unidos, México e países da América Central); em 2005; as inundações de Tabasco (México); em 2007; terremotos no Chile, em 2010, e na Nova Zelândia, em 2011; o Tsunami no Japão, em 2011; e, por fim, as inundações na Tailândia, em 2012.
As inscrições para o 6º Lideranças que Inspiram estão abertas e são gratuitas. Para participar é necessário apenas confirmar presença no link http://segurogaucho.com.br/liderancas-que-inspiram/. Mas os interessados devem ficar atentos: restam poucas vagas para o evento. Então, acesse agora o site do Seguro Gaúcho e garanta já o seu lugar!
Serviço:
O QUE: 6ª edição do talk show Lideranças que Inspiram, com o CEO para Seguros Gerais da Zurich Brasil, David Colmenares.
REALIZAÇÃO: Seguro Gaúcho.
QUANDO: terça-feira, dia 29 de setembro, às 18h30min.
ONDE: Salão Nobre da Federasul (Largo Visconde de Cairú, 17 – 7º andar – Porto Alegre/RS).
VALOR: gratuito.
INFORMAÇÕES: [email protected] | (51) 3029-3300.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






