9 de outubro de 2015
Discutir o mercado atual e apresentar os produtos lançados neste ano serão o foco da participação da Porto Seguro, Itaú Seguro Auto e Residência e Azul Seguros na 18ª Exposeg e no 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros em Foz do Iguaçu (PR).
No estande da empresa serão expostos novos produtos e serviços, além de contar com a presença de diretores e gerentes da área comercial para recepcionar os convidados. O espaço terá ainda dinâmicas, exibição de fotos em painel de led, entre outros.
No dia 09 Jayme Garfinkel, presidente do Conselho de Administração da seguradora, participará do painel 5, com o tema “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?”. Ja o presidente da Porto Seguro, Fabio Luchetti, participará do painel 8 “A Realidade Social e Econômica do Brasil e do Setor de Seguros” no dia 10.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






