23 de outubro de 2015
Pela quinta vez consecutiva, a Bradesco Saúde recebeu o prêmio Benchmarking Saúde Bahia, na categoria "Seguradora". Criado em 2011, a premiação é promovida pela Revista Diagnóstico (do Grupo Criarmed) e auditada pela PWC Brasil. O Prêmio elegeu 23 executivos/gestores e institui&c cedil;ões que se destacaram no mercado de saúde da Bahia.
A comissão julgadora foi composta por 76 profissionais do setor de saúde baiano - entre gestores, empresários, executivos e líderes de associações, clínicas, hospitais e operadoras -, que avaliaram critérios como credibilidade, inovação, investimentos realizados e visibilidade de mercado, para escolher os maiores destaques em cada categoria.
O Benchmarking Saúde tem apoio da Associação dos Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb); Sindicato de Hospitais da Bahia (Sindhosba); União Nacional das Instituições em Autogestão em Saúde (Unidas); Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge); Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (Abimo) e Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Equipamentos, Produtos e Suprimentos Médico-Hospitalares (Abimed).
Sobre a Bradesco Saúde
A Bradesco Saúde, em conjunto com a Mediservice - ambas empresas integrantes do Grupo Bradesco Seguros -, é líder do mercado de saúde suplementar, com maior destaque no segmento de planos e seguros coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Atendendo a cerca de 4,5 milhões de segurados, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 101,6 mil médicos que atendem em consultórios e clínicas, mais de 2,3 mil hospitais, e mais de 10 mil serviços de imagem e análises laboratoriais. No primeiro semestre de 2015, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 8,5 bilhões, crescimento de 24,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. O destaque foi para o segmento de seguro-saúde SPG (Seguro para Grupos); que cresceu 18,4%, em números de beneficiários.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






