10 de novembro de 2015
A Porto Seguro vai inaugurar nesta semana mais dois centros automotivos no estado. O Centro Automotivo Porto Seguro (CAPS) é uma oficina autorizada da seguradora, que oferece ao segurado serviços como: alinhamento, balanceamento de rodas, bateria, reparos no ar-condicionado, extintor de incêndio, filtros, troca de óleo, pneus, freios entre outros diversos serviços mecânicos.
Nesta quarta-feira (11); acontece a inauguração do CAPS São Leopoldo. O local fica na rua João Alves Pereira, número 339.
Amanhã será a vez de Canoas, onde a companhia receberá corretores de seguros e demais convidados no rua Primeiro de Maio, 387.
Ambas estão marcadas para as 19h. As oficinas se juntam as mais de 250 espalhadas em todo o país.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






