9 de dezembro de 2015
Profissionais da companhia realizaram apresentação institucional, e falaram dos principais benefícios e produtos comercializados pela seguradora
A Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, participou da Oficina do Corretor de Seguros em São Paulo, que aconteceu no dia 05 de Dezembro, nas instalações da Escola Nacional de Seguros (Funenseg).
Na ocasião, a companhia foi representada pelos colaboradores Marcos Evangelista, Filipe Simões e Lucineide Rodrigues, da equipe Gestão Comercial; Reinado Misawa, da Filial Corporativo 2; e Armando Freire , da Filial Guarulhos. Os profissionais realizaram apresentação institucional, e falaram dos principais benefícios e produtos comercializados pela seguradora.
O evento foi realizado com alunos que estão em conclusão do Curso de Habilitação para Corretores de Seguros nos 1º e 2º semestres de 2015 e teve como objetivo proporcionar aos novos corretores uma experiência prática com as seguradoras. QUOTE:
Marcos Evangelista, Coordenador da Gestão Comercial da Yasuda Marítima
“Foi uma grande oportunidade para Yasuda Marítima Seguros participar desse evento com a Funenseg, conseguimos em poucos minutos transferir aos novos corretores, que em maioria nunca trabalharam com seguros, o atual posicionamento da companhia, onde queremos chegar em 2020 e que a participação de todos será muito importante para essa conquista”.
Sobre a Yasuda Marítima Seguros
A Yasuda Marítima Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; o Grupo atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






