4 de março de 2016
A HDI Seguros, empresa do grupo alemão Talanx, celebra os resultados positivos de 2015, quando alcançou o montante de R$ 3,2 bilhões em prêmios emitidos no ano passado, representando um crescimento de 16,4% com relação a 2014 – mais de cinco pontos percentuais acima do mercado, que cresceu 11%.
O bom desempenho também foi registrado em indicadores como o lucro líquido, que chegou a R$ 123,4 milhões. Para João Francisco Borges, Presidente da HDI, esse resultado é fruto de oportunidades no mercado e medidas diferenciadas da companhia. “Apesar do momento econômico delicado, o setor de seguros tem conseguido crescer. Nós acreditamos na eficiência operacional, como agilidade nas cotações e emissão de apólices por meio do nosso sistema digital de ponta, a busca por ganhos de escala com o aumento da frota segurada, além de avanços na gestão dos sinistros mediante o uso intensivo de nossa rede de HDI Bate-prontos, centrais dedicadas ao atendimento dos nossos segurados”, assegura.
A seguradora atua nas carteiras de automóvel e residência e no último ano investiu na ampliação de filiais nas regiões Sul e Sudeste do país, com o objetivo de facilitar o atendimento às necessidades dos segurados e melhorar a dinâmica de trabalho com corretores.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






