15 de março de 2016
Rosicler Lottermann da Silva, 43 anos, percorre todo o estado do Rio Grande do Sul trabalhando. Casada e mãe de dois adolescentes, ela assumiu o cargo de Executiva Regional da área de benefícios – Vida da Yasuda Marítima e conta que sua paixão pela dança facilita o equilíbrio da vida pessoal com a profissional.
Inteligência emocional e amor pelo que faz são as chaves do sucesso na carreira. "O ramo segurador ganhou muito com a forte presença comercial das mulheres, ajudando inclusive na evolução dos produtos oferecidos, indo além do básico", acredita.
Para Rosicler, ter mulheres em postos de liderança do mercado segurador é um sinal de evolução do setor. "É resultado de muita eficiência e habilidades. Trabalhar com pessoas requer muita psicologia e feeling e as mulheres sobressaem nestes pontos focais, motivo pelo qual observamos a elevação dos índices de crescimento do público feminino no segmento seguros quando comparado à outros segmentos", diz.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






