Publicidade


Sindseg-RS recebe homenagem em evento que celebra 25 anos do Código de Defesa do Consumidor

O Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS) será uma das entidades de classe empresariai ...



Geral
16 de março de 2016



O Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS) será uma das entidades de classe empresariais homenageadas durante o jantar de celebração dos 25 anos do Código de Defesa do Consumidor. O evento acontece na quarta-feira (16); no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.


Na ocasião também serão homenageados órgãos governamentais e entidades públicas e civis. "O recebimento dessa distinção em muito orgulha o Sindseg-RS e o mercado de seguros como um todo, pois trata-se de reconhecimento, por parte do Instituto de Defesa do Consumidor, renomada instituição, atuante na defesa dos direitos do consumidor, a todo um trabalho que o mercado vem desenvolvendo no intuito de cada vez mais satisfazer as necessidades dos consumidores de seguros, ofertando-lhes produtos que atendam suas expectativas, acompanhados de inquestionável respeito aos seus direitos", afirma o presidente interino do Sindseg-RS, Alberto Müller da Silva.


Sobre o Sindseg-RS - Com uma história de 120 anos, o Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS) coordena ações políticas e institucionais, para o aperfeiçoamento e o crescimento da indústria de seguro no Rio Grande do Sul. O Sindicato é reconhecido pelo Estado como representante da categoria econômica, e tem por finalidade: o estudo, a defesa e a coordenação das atividades de empresas seguradoras, visando ao fortalecimento do seguro, cujo desempenho contribui para restaurar patrimônio, mobilizar recursos para desenvolver a economia do país e combater o desemprego. Atualmente, estão filiadas 32 empresas, sendo que 30 operam em seguro privado, vida, saúde e previdência e 2 operam em capitalização.






Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo