Publicidade


Seguradora UnitedHealth tem receita trimestral melhor que a esperada

A seguradora norte-americana UnitedHealth, dona da Amil no Brasil, divulgou nesta terça-feira receita trim ...



Geral
25 de abril de 2016



A seguradora norte-americana UnitedHealth, dona da Amil no Brasil, divulgou nesta terça-feira receita trimestral melhor que a esperada, apoiada em crescimento de divisão Optum, que oferece serviços de saúde e planos de benefício para medicamentos.

A receita da Optum subiu 54 por cento, para 19,7 bilhões de dólares. A receita da divisão de farmácias da Optum subiu 72 por cento, informou a UnitedHealth.

O lucro líquido atribuível a acionistas da companhia cresceu para 1,61 bilhão de dólares, ou 1,67 dólar por ação, no primeiro trimestre. Um ano antes o resultado havia sido de 1,41 bilhão de dólares, ou 1,46 dólar por papel.

 





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo