9 de maio de 2016
No mês em que se comemora o Dia das Mães, a SulAmérica apresenta um levantamento sobre a participação das mães na carteira do Educaprevi, plano de previdência voltados a crianças e jovens. Os dados indicam que elas se engajam no pagamento do plano de previdência sem comprometer o orçamento mensal.
As contratantes do Educaprevi possuem em média 35 anos de idade e iniciam o pagamento do plano quando a criança tem em torno de seis anos, segundo dados de 2015 da seguradora. Elas contribuem mensalmente com cerca de R$ 167 reais e assim garantem mais tranquilidade para seus filhos quando estiverem no início da fase adulta. Administradoras, gerentes e auxiliares administrativas são as profissões mais citadas na carteira do Educaprevi.
“Para as mães e mulheres que exercem papel de responsáveis financeiras de crianças e adolescentes, o Educaprevi atua como uma ferramenta importante para o planejamento financeiro do menor. Este produto permite contribuições mensais a partir de R$ 50 para a acumulação de uma reserva que poderá fazer diferença na formação e iniciação profissional de seus filhos”, afirma o diretor de Vida e Previdência da SulAmérica, Fabiano Lima.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






