10 de maio de 2016
Marcado para a próxima terça-feira (17/05); o próximo Café do CVG/RS abordará o empreendedorismo, com foco no Seguro de Vida. Para falar sobre o assunto, o Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) convidou o executivo da unidade de Seguros de Pessoas do Grupo Segurador BB e Mapfre Wagner Torres Rodrigues, profissional com mais de 20 anos de experiência no segmento e um vasto currículo técnico. Ele é graduado em Administração de Empresas e Ciências Atuariais pela PUC-SP, pós graduado em Gestão Empresarial pela FGB-SP e tem ainda especialização em Gestão de Negócios pelo IESE Business School da Universidade de Navarra (Espanha).
O Café do CVG/RS acontecerá no auditório da Aiamu, em Porto Alegre, a partir das 8h30min. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 13 de maio pelo e-mail [email protected].
O CVG/RS pede que os participantes levem pelo menos um quilo de alimento não perecível ou itens de higiene pessoal. Todos os itens arrecadados serão destinados à uma instituição de caridade.
SERVIÇO:
O QUÊ: Café do CVG/RS, com palestra de Wagner Torres Rodrigues, executivo da unidade de Seguros de Pessoas do Grupo Segurador BB e Mapfre.
REALIZAÇÃO: Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS).
QUANDO: terça-feira, dia 17 de maio, a partir das 8h30min.
ONDE: Auditório da Aiamu (Rua dos Andradas, 1234 | Centro) – Porto Alegre/RS.
INFORMAÇÕES: [email protected] | (51) 3286-3104.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






