Publicidade


Diretor do Grupo Bradesco Seguros é eleito um dos executivos jurídicos mais admirados do Brasil

O Diretor do Grupo Bradesco Seguros Ivan Luiz Gontijo Jr. foi reconhecido como um dos "Executivos Mai ...



Geral
14 de junho de 2016

O Diretor do Grupo Bradesco Seguros Ivan Luiz Gontijo Jr. foi reconhecido como um dos "Executivos Mais Admirados do Brasil", na categoria "Direito". A informação consta do anuário "Análise Executivos Jurídicos e Financeiros", lançado nesta terça-feira, 14 de junho, pela Análise Editorial, em evento realizado em São Paulo.

A premiação, organizada pelo segundo ano, homenageou os executivos jurídicos mais votados na pesquisa Advocacia 500. Responsáveis pelos departamentos jurídicos das 1.500 maiores empresas em operação no país foram convidados, em 2015, a indicar os colegas que mais respeitam profissionalmente, sem que fosse apresentada uma lista prévia de nomes. Ao figurar entre os 50 executivos jurídicos mais citados, Ivan Gontijo repetiu o resultado obtido na primeira edição do prêmio, no ano passado.

Ivan Gontijo é Diretor de Jurídico e de Compliance do Grupo Bradesco Seguros - conglomerado segurador da Organização Bradesco que lidera o mercado nacional de seguros -, no qual atua há 31 anos. Integra a Comissão de Assuntos Jurídicos da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaude); além de ser professor licenciado de Direito Comercial (PUC-Petrópolis) e Direito do Seguro Universidade Candido Mendes).

 

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS - O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, junto com o Banco Bradesco, e Segurador oficial do evento, o Grupo registrou no primeiro trimestre de 2016 faturamento de R$ 15,2 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta - evolução de 11,4% sobre igual período de 2015. Há cerca de uma década, o Grupo vem sustentando crescimento médio anual na casa de dois dígitos, mantendo market share em torno de 25%. Seu volume de provisões técnicas atingiu R$ 183 bilhões em março de 2016.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo