Publicidade


Bradesco Auto/RE conquista importante prêmio internacional

A Bradesco Auto/RE foi umas das empresas agraciadas na primeira edição do prêmio “Innovation in Insurance ...



Geral
22 de junho de 2016

A Bradesco Auto/RE foi umas das empresas agraciadas na primeira edição do prêmio “Innovation in Insurance Awards 2016”, lançado pela Associação Europeia de Gestão Financeira e Marketing (EFMA, da sigla em inglês); associação global de bancos e seguradoras. A seguradora brasileira concorreu na categoria Claims Management (Gestão de Sinistros); conquistando o troféu Silver, durante um grande evento realizado em Milão (Itália); nos dias 09 e 10 de junho.

Segundo a EFMA associação, houve uma ampla participação do mercado global, com 220 projetos inscritos, representando 148 instituições e 37 países.

O projeto inscrito foi o “Atendimento de Sinistros em Situações Climatológicas Severas – Operação Calamidade”, que propiciou importante inovação na forma de atendimento e processos e permitiu levar uma solução ao segurado no momento em que ele mais precisa do apoio da seguradora.

Em 2015, esse projeto agilizou e qualificou o atendimento prestado a segurados de várias regiões e estados atingidos por catástrofes naturais, totalizando 2.432 sinistros, mais de R$ 10 milhões de indenizações e um prazo médio inédito de 10,2 dias (da abertura ao crédito em conta).

O resultado desse trabalho foi reconhecido no evento realizado em Milão, foi precedido por um workshop sobre Inovação. Participaram do evento 17 instituições, entre seguradoras, bancos e entidades do mercado global, que expuseram os seus cases de inovações e tendências na ótica daquela organização.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo