20 de julho de 2016
O Sincor-RS promove, reconhecidamente, o mais importante evento exclusivo para mulheres que atuam no mercado segurador do sul do Brasil. As seguradoras parceiras dos corretores entendem a importância do 10º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros e prestam seu apoio incondicional à iniciativa, como se pode ver pelo número de patrocinadores. Confira (por ordem alfabética):
Bradesco
HDI
Icatu
Liberty
Mapfre
Sancor
Sompo
SulAmérica
Apoio: Escola Nacional de Seguros e SINDSEG
A comissão organizadora do 10º Encontro agradece a confiança e o prestígio das patrocinadoras e das mulheres participantes.
NOVO ESPAÇO
O 10º Encontro vai apresentar uma novidade: um centro de relacionamento e convivência para seguradoras e corretoras. Genesi Cassol, que faz parte da comissão organizadora, comenta:
- Nas reuniões do grupo organizador imaginamos algo diferente, para fugir do lugar comum dos eventos e dentro do lema do 10º Encontro “Inovar para Crescer”:
um espaço de relacionamentos exclusivo, onde as corretoras e as seguradoras pudessem interagir e estreitar relações. As colegas que forem ao evento vão se surpreender. O espaço certamente será prestigiado com a presença das “meninas”.
O Presidente Ricardo Pansera alerta para que as inscrições sejam feitas logo, porque o evento é limitado ao espaço do auditório. Quem deixar pra última hora vai ficar de fora.
Clique no programa e faça agora a sua inscrição:
10feminino 050716
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






