26 de julho de 2016
A Sompo Seguros realizou, na manhã esta terça-feira (26/7); um encontro para falar sobre o tema "Contrato x Sinistro". A atividade foi conduzida pelo diretor regional da companhia, Alberto Müller da Silva, que apresentou alguns equívocos que ocorrem na hora da venda.
Com mais de anos de 35 anos de experiência no mercado segurador, Alberto, que também é vice-presidente do Sindseg-RS, apresentou diversos exemplos aos presentes, trazendo fotos de casos onde ocorreram rateios, ausências de coberturas, riscos excluídos e mostrando, com dados reais, como foram as indenizações. "O objetivo deste encontro é alertar sobre as melhores formas de vender um contrato, e as consequências caso isso não seja feito de forma correta. O corretor precisa ser mais consultor do que vendedor; ele precisa conhecer o que está oferecendo", destacou o executivo, que não deixou de enfatizar: "É importante que os corretores conheçam o conteúdo dos contratos e ouçam as necessidades do segurado, assim adequando a proposta de seguro dentro das condições".
O evento aconteceu no Novotel, em Porto Alegre, e também foi uma oportunidade para os corretores tirarem dúvidas sobre nova identidade da companhia.
Confira as fotos do evento aqui.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






