Publicidade


Escola Nacional de Seguros: exame para habilitação de corretores em setembro

O mercado de seguros é um dos que mais cresce no Brasil e atrai muitas pessoas que desejam se tornar corre ...



Geral
29 de julho de 2016

O mercado de seguros é um dos que mais cresce no Brasil e atrai muitas pessoas que desejam se tornar corretores. Para exercer a profissão, é obrigatório ter registro profissional emitido pela Susep. Uma das maneiras de se obter o documento é por meio do Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros.

Com prazo de inscrição até 11 de agosto, o exame será realizado em 13 cidades, entre os dias 12 e 15 de setembro. As opções são nas seguintes modalidades: Capitalização; Capitalização e Vida e Previdência; Capitalização e Demais Ramos; Vida e Previdência; Vida e Previdência e Demais Ramos; Demais Ramos; e Todos os Ramos (Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos).

Corretores já habilitados em Capitalização e Seguros de Vida e Previdência Complementar que desejam estender a atuação para todos os ramos de seguros terão apenas dois dias de provas. As inscrições devem ser feitas nowww.funenseg.org.br, onde também está disponível o regulamento.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo