4 de agosto de 2016
Foi lançado nesta terça-feira o Canal da TV CQCS no Youtube, com conteúdo especifico para os Corretores de Seguros e a grade de programação pre estabelecida com dias e horários para os espectadores poderem se organizar para assistir os seus programas preferidos.TV CQCS agora está no YouTube
Quem acompanha o CQCS sabe que a inovação está no DNA. E para não fugir à tradição, um novo terreno vai ser explorado pelo time: o YouTube. “Quem trabalha com audiovisual e com comunicação sabe da importância e da possibilidade dessa plataforma”, diz Gustavo Doria Filho, diretor executivo do CQCS, a maior comunidade de profissionais de seguros da internet brasileira.
Doria explica que não haverá mudança no conteúdo. Até porque a TV CQCS que o corretor conhece aqui no site continua. A ideia do canal no YouTube é de poder estar em uma nova plataforma atingindo os corretores já acostumados a ela. “Hoje, a maioria das pessoas tem seu canal predileto no YouTube, e o CQCS quer estar nessa lista”, diz.
Ele acrescenta que um dos diferenciais é de que o conteúdo entrará no canal em dia e hora certos, “para as pessoas já criarem o vínculo e não terem expectativa de quando vão ter um novo conteúdo com a regularidade que a internet pede”. Ele lembra que alguns programas já têm uma boa visitação e são tradição para os corretores de seguros, como “Pare e Pense” e o “Palavra do Presidente”.
A grade de programação é :
Pare e Pense e CQCS Produto – Quinzenalmente e alternando – Às terças, às 10:00hs
Bate Bola com Gustavo Doria Filho Toda primeira Quinta Feira do Mês, às 10:00hs
Palavra de Presidente – Toda primeira Quarta Feira do mês, às 10:00hs
CQCS Inovação – Toda terceira Quarta Feira do Mês, às 10:00hs
CQCS In Loco – Após os principais eventos do Mercado de Seguros Ficou curioso? Então, acesse https://www.youtube.com/tvcqcs e se inscreva no canal do CQCS no YouTube.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






