Publicidade


Seguro de Transportes une Corretores em busca de ampliar faturamento

Já está funcionando o “Bom dia Seguro Transporte”, o novo espaço do projeto “Bom Dia Seguro”, criado e adm ...



Geral
6 de setembro de 2016

Já está funcionando o “Bom dia Seguro Transporte”, o novo espaço do projeto “Bom Dia Seguro”, criado e administrado pelo CQCS. Lançado na última quinta-feira (01/09); o grupo registrou grande procura e, em menos de uma semana, conta com mais de 500 participantes.

O diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Fiho, considera natural a criação de grupos específicos a pedido dos participantes. “Transporte é um tema que não sabíamos ser de tanta relevância para os Corretores”, afirmou.

O sucesso desse grupo – 500 participantes em 5 dias – talvez esteja baseado na interatividade e solidariedade entre os participantes. O corretor Gunter Sampaio, de Ipatinga, Minas Gerais, é um dos participantes do grupo Transporte e disse que a ferramenta é um grande avanço para o corretor. Ele destaca a troca de informações entre os colegas como o principal estímulo a participar do grupo. “Minha expectativa é o conhecimento”, reforça.

Doria destaca a pluralidade dos grupos e o apoio mútuo entre os corretores, que criam uma rede para solucionar problemas e trocar informações. A corretora Luciana Moya, de São Bernardo do Campo, também está no grupo de transporte e ressalta a ajuda dos colegas. “Eu tenho empresas que fazem transportes e neste ramo algumas coisas mudam rápido demais e o grupo ajuda a manter mais atualizado”, diz.

Ela espera que o projeto “Bom Dia Seguro” cresça ainda mais e que os participantes continuem a trocar informações.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo