Publicidade


Susep vai leiloar bens da Confiança Cia de Seguros

Foi publicado na edição desta terça-feira (20/09) do Diário Oficial da União, aviso de leilão de bens dive ...



Geral
21 de setembro de 2016

Foi publicado na edição desta terça-feira (20/09) do Diário Oficial da União, aviso de leilão de bens diversos (móveis, informática, etc.) da Confiança Companhia de Seguros.

O leilão será realizado pelo leiloeiro oficial, Lucas Borges Azambuja, no dia 05 de outubro (quarta-feira); às 14 horas, em seu escritório, localizado na Rodovia RS 118, Km 36, nº 3068, em Tarumã (RS).

Os bens estarão disponíveis para visitação nos dias 03 e 04 de outubro, das 13 às 17 horas, no seguinte endereço: Avenida sete de Setembro 627, Centro, Porto Alegre (RS). Todos serão vendidos em caráter "Ad Corpus", no estado em que se encontram.

A retirada será por conta do arrematante, que terá o prazo máximo de cinco dias úteis após a arrematação para retirá-los do local.

A seguradora está em Liquidação Extrajudicial desde dezembro de 2014. Naquela ocasião, a Susep alegou que a Confiança enfrentava sérios problemas de solvência e que a recuperação seria bastante difícil.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo