Publicidade


CVG-RS realiza cerimônia de posse da nova diretoria

A posse da nova diretoria do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) acontece ...



Geral
30 de setembro de 2016

A posse da nova diretoria do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) acontece nesta segunda-feira (3). Na ocasião, a atual presidente da entidade, Estela de Moura Rey, passará o cargo para Eder Gerson de Oliveira, sócio-diretor da Atuária Brasil e integrante do CVG/RS há mais de 10 anos.

Segundo Eder, o CVG-RS sempre foi uma instituição que procurou fazer com que os operadores do mercado se desenvolvam, por isso o objetivo é dar continuidade com o trabalho feito anteriormente cada um dentro do seu viés e forma de ver. “Eu tenho metas um pouquinho diferentes do que vinha sendo feito, vou conversar com outros CVG’s pra ver se é oportuno planejar um evento, como um congresso, entre entidades para o ano de 2018”, conta o profissional, que para 2017, deseja trazer de volta a festa “Destaques do Ano”, que não pode ser realizada este ano por conta da crise econômica.

A cerimônia será um almoço no Salão Salão Nobre da Federasul, a partir das 12h, que servirá também para arrecadar fundos para o CVG. Já estão confirmadas em torno de 80 pessoas, para participar basta entrar em contato pelo e-mail [email protected].

SERVIÇO:

O quê: Almoço de posse da nova diretoria do Café CVG-RS.
Realização: Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS).
Quando: dia 3 de outubro, às 12h.
Onde: Salão Salão Nobre da Federasul (Largo Visconde do Cairú, 17 – Centro Histórico) – Porto Alegre/RS.
Talher: R$ 50,00.
Informações: [email protected] | www.cvgrs.com.br.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo