Publicidade


Nobre: Fenacor orienta corretores de seguros

Os corretores de seguros com produção na Nobre Seguradora, empresa que está em liquidação extrajudicial, c ...



Geral
5 de outubro de 2016

Os corretores de seguros com produção na Nobre Seguradora, empresa que está em liquidação extrajudicial, conforme publicado no Diário Oficial desta terça-feira (04/10); devem comunicar aos segurados que essas apólices estão sem efeito. A orientação é do vice-presidente da Fenacor,  Dorival Alves de Sousa.

Segundo ele, é preciso adotar essa providência “imediatamente”, para que o corretor não seja alvo de procedimentos administrativos ou ações judiciais. “É uma situação muito delicada para o corretor que, dependendo do juiz que julgar uma eventual ação, pode ter problemas sérios”, alerta.

O vice-presidente da Fenacor diz ainda que, após fazer essa comunicação, o corretor deve procurar outras seguradoras parceiras e tentar negociar um acordo para a colocação do risco do cliente que era segurado da Nobre.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo