Publicidade


Seguradora lança campanha de incentivo de vendas aos corretores de seguros

O período de férias está chegando e muitas famílias começam a organizar suas viagens e a preocupação com a ...



Geral
10 de novembro de 2016

O período de férias está chegando e muitas famílias começam a organizar suas viagens e a preocupação com a segurança de casa torna comum a contratação de seguros residenciais. Diante desse cenário, a Tokio Marine lança a campanha de incentivo de vendas aos corretores intitulada “Estação Premiada Conta-Corrente Global”.

“Além da iniciativa dar mais autonomia aos nossos parceiros na hora de conceder um desconto, queremos que as corretoras se sintam motivadas para potencializar o fechamento de novos negócios no cartão de crédito, já que a ação trará um retorno muito positivo para todos os participantes”, explica Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Produtos Massificados.

A campanha tem validade de 1 de novembro de 2016 até 28 de fevereiro de 2017 e a cada apólice emitida do seguro Tokio Marine Residencial ou renovações de congêneres que sejam pagas no cartão de crédito, o corretor receberá 30% do prêmio líquido (limitado a R$ 500,00 por negócio) na forma de créditos em sua Conta-Corrente Global. A ferramenta é oferecida pela companhia e permite aos corretores gerirem seu próprio saldo e concederem descontos de forma automática, diretamente no sistema de cálculo e sem necessidade de pedir autorização para a Seguradora. Esse valor poderá ser utilizado para a concessão de descontos nos seguintes produtos selecionados pela Seguradora: Auto Individual, Vida, Empresarial – Pequenas Empresas, Condomínio e Residencial Premiado.

Também serão premiados com TV’s a corretora que ficar em primeiro lugar no total de vendas do seu grupo, inluindo novos negócios ou renovação de congêneres dos produtos Residencial, Auto Individual, Caminhão, Utilitário Carga e Empresarial – Pequenas Empresas, também pagos em cartão de crédito. A dinâmica será simples: As corretoras serão classificadas em 10 grupos, de acordo com a sua produção nos últimos meses, e avaliadas ao final da ação.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.


sincor-rs-reune-direcao-de-hdi-e-porto-em-forum-regional-de-seguros-na-capital
Sincor-RS reúne direção de HDI e Porto em Fórum Regional de Seguros na Capital

Edição especial do evento teve painéis sobre mudanças tributárias, inteligência artificial e novas legisla ...









topo