Geral
9 de dezembro de 2016
9 de dezembro de 2016
O Sindicato das Seguradoras (SindsegSC) recebeu, no dia 5 de dezembro, a visita do diretor executivo da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg); Julio Rosa.
O profissional foi recebido pelo presidente do Sindicato, Paulo Lückmann, que apresentou a sede e as ações realizadas pela entidade.
Rosa também participou da Reunião Ordinária da Diretoria, realizada com os representantes das seguradoras associadas ao SindsegSC.
VEJA TAMBÉM
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.
Sincor-RS reúne direção de HDI e Porto em Fórum Regional de Seguros na Capital
Edição especial do evento teve painéis sobre mudanças tributárias, inteligência artificial e novas legisla ...






