Publicidade


Palestra sobre mulheres no setor terá versão on-line

O evento gratuito acontecerá no dia 7 de abrilConcluído em 2016, o segundo estudo “Mulheres no Mercado de ...



Geral
22 de março de 2017



O evento gratuito acontecerá no dia 7 de abril




Concluído em 2016, o segundo estudo “Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil” trata da crescente participação feminina no setor e aborda as dificuldades e oportunidades encontradas por elas nesta indústria.

Neste mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o estudo tem sido tema de palestras em diversas cidades do País, com o objetivo de discutir a força das mulheres no segmento e questões como cargos e salários.

Para alcançar um número ainda maior de interessados no tema, a Escola Nacional de Seguros oferecerá, também na versão on-line, a palestra “Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil”. O encontro transmitido pela internet será conduzido pela diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro. A executiva foi idealizadora do estudo, coordenado em parceria com o consultor Francisco Galiza.

De acordo com Maria Helena, o evento on-line foi idealizado com o objetivo de disseminar o assunto por todo o País. "Os eventos presenciais já somaram mais de 650 participantes durante esse mês. Com o ambiente virtual, conseguimos ampliar a capilaridade e atingir um público ainda maior", disse.

A palestra gratuita acontecerá no dia 7 de abril, às 16h. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo www.funenseg.org.br/webinar.

Ciclo de palestras

O time de palestrantes conta, ainda, com a sócia-diretora da Cyclos Consultoria, Rosana Nerci Pinheiro Sá, e a psicóloga e psicodramatista, Andresa Pugliesi.

Os próximos eventos presenciais acontecerão em São Paulo (SP); Belém (PA); Palmas (TO); João Pessoa (PB); Salvador (BA); Recife (PE); Campo Grande (MS) e Fortaleza (CE).

Ainda há vagas em algumas cidades e as inscrições estão disponíveis no www.funenseg.org.br.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


sompo-reforca-parceria-com-corretores-em-encontro-no-rio-grande-do-sul
Sompo reforça parceria com corretores em encontro no Rio Grande do Sul

Evento em Porto Alegre reuniu executivos e parceiros para discutir cenário regional, inteligência artifici ...


mag-seguros-e-reconhecida-como-a-melhor-empresa-para-trabalhar-no-brasil-pelo-gptw-2026
MAG Seguros é reconhecida como a melhor empresa para trabalhar no Brasil pelo GPTW 2026

Cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo; reconhecimento destaca a percepção dos colaboradores e ...


capemisa-esta-entre-as-melhores-empresas-para-trabalhar-no-brasil
CAPEMISA está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil

Reconhecimento nacional do GPTW se soma aos rankings conquistados pela Companhia no Rio de Janeiro e na Am ...









topo