>

Bradesco Seguros inaugura primeira unidade da Novamed em Porto Alegre

11.12.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

IMG_9219

Nesta terça-feira (10), a Bradesco Seguros inaugurou, em Porto Alegre, a primeira unidade da rede de clínicas Meu Doutor Novamed do sul do país. A clínica foi criada para oferecer consultas médicas básicas e especializadas, além de procedimentos cirúrgicos ambulatoriais, exames laboratoriais e de imagem. 

Desde 2015, já foram realizados mais de 440 mil atendimentos nas 15 unidades em funcionamento em São Paulo (sendo 5 no modelo in company) e uma no Rio de Janeiro (modelo in company). O nível de satisfação entre os segurados chega a 99%, sendo referência em atendimento primário e personalizado com médico de família, além de consultas em 14 especialidades, entre elas: Pediatria, Dermatologia, Cardiologia e Ortopedia.

“A Novamed é uma empresa que foi projetada pelo grupo Bradesco Seguros, fazendo parte do conglomerado da seguradora, com a missão principal de atendimento primário à saúde. O foco é que possamos realizar a atenção primária com a medicina extremamente resolutiva e de excelência, evitando internações e utilizações nos níveis secundários e terciários de forma inadequada. O crescimento faz parte de um sucesso de um programa criado em São Paulo, cujo resultados dos indicadores provaram que a atenção primária é mais resolutiva, evitando a frequência das pessoas em pronto atendimento. Com o sucesso em alguns desses indicadores, o grupo fez a prospecção para outras capitais do país, onde há um número expressivo de segurados da Bradesco Saúde e Mediservice”, explicou Aline Thomasi, superintendente da Novamed.

Altevir Prado, Superintendente Executivo da Bradesco Seguros na Região Sul, destacou as expectativas com a inauguração. "É a primeira unidade na região Sul, sendo a 16ª unidade no país. Iremos expandir muito em 2020, a expectativa é dobrar o número de unidades, pois é um modelo que vem dando resultados muito positivos. Além disso, a unidade de Curitiba está pronta, deve ser inaugurada no mês que vem. A ideia é levar mais conforto, um atendimento mais cuidadoso e mais personalizado para os nossos segurados".


Notícias Relacionadas