>

Gboex lança campanha Desafio 2019 – Etapa Verão

20.01.2020 - Fonte: Gboex

desafio

A etapa começou em janeiro e seguirá até março.

Foi dada a largada para a Campanha Desafio 2020 do GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas. A Etapa Verão, primeira campanha de incentivo do ano, acontece de janeiro a março e terá a premiação mensal em dinheiro. O regulamento está disponível no Portal do Corretor (www.gboex.com.br), que também apresenta a descrição das premiações e das metas proposta aos corretores.

Podem participar todos os corretores GBOEX cadastrados ou aqueles que venham a se inscrever durante a campanha e possuírem produção ativa na vigência da mesma. Para conquistar os prêmios, é preciso se destacar no desempenho em vendas de pecúlio individual, seguros e serviços de assistências.

“Nosso objetivo é valorizar os corretores pela dedicação ao trabalho realizado ao longo de todo um período em que se tornam o elo entre o associado e os produtos e serviços que garantem a proteção para inúmeras famílias. Iniciativas como essa seguem a linha do desenvolvimento desses profissionais, com reconhecida credibilidade”, ressalta o superintendente comercial nacional do GBOEX, Leonardo Neustadt.

Serão lançadas outras etapas ao longo do ano com o intuito de beneficiar um número maior de parceiros. Em 2019 os premiados ganharam uma viagem para a Espanha, que será realizada em maio deste ano. As edições anteriores contemplaram viagens para San Andrés (Colômbia), Cancún (México) e Itália.

Notícias Relacionadas