>

Liberty Seguros destaca importância do corretor em vídeos institucionais

11.12.2019 - Fonte: SMARTPR

Captura-de-Tela-2019-12-10-às-17.05.20-810x522

Na última quarta-feira, 04, o presidente da Liberty Seguros, Carlos Magnarelli e o Vice-Presidente Comercial da companhia, Marcos Machini, gravaram uma mensagem para reforçar a importância do corretor mediante a possibilidade de aprovação da MP 905/19.

No vídeo, ambos executivos destacam como os corretores são essenciais para a sustentabilidade dos negócios da Liberty e como são indispensáveis para o contato com os clientes da seguradora, reforçando que a companhia continuará investindo para o desenvolvimento e reconhecimento destes parceiros.

Além do vídeo com a declaração dos executivos, a Liberty também produziu outro vídeo, focado em ressaltar a relevância do corretor para o público final. O conteúdo será compartilhado nas redes sociais da companhia, enviado à base de clientes e também fará parte de uma campanha de marketing digital em torno do tema, a ser iniciada pela Liberty ainda esse mês.

"Queremos que os corretores tenham certeza que sempre podem contar com a Liberty para crescerem suas carreiras e seus negócios. Continuaremos a investir nessa parceria tão importante e em 2020, traremos ainda mais novidades para nossos parceiros", afirma Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Notícias Relacionadas