>

Bradesco Seguros promove salas de negócios no Congrecor e executivos ressaltam oportunidades em diversos segmentos

29.04.2024 - Fonte: CQCS

SEGURO-GAUCHO (7)

O segundo dia do Congresso de Corretores da Região Centro-Oeste e estados de Espírito Santo e Minas Gerais aconteceu nesta quinta-feira (25) e foi marcado pela realização de salas de negócios desenvolvidas por algumas seguradoras. A Bradesco Seguros foi uma das companhias que promoveu esta dinâmica e foi representada por lideranças nacionais e regionais.

Flávio Bitter, Diretor Executivo Comercial da Bradesco Saúde, foi um dos executivos que comandou a sala de negócios, uma grande novidade na terceira edição do Congrecor, que, para ele, serviu para debater e trazer conhecimento. Com o tema saúde, a liderança comentou sobre os desafios do mercado bem como sobre as principais oportunidades do segmento: “É um mercado que cresceu quase 2 milhões de beneficiários nos últimos anos, que tem sido criativo, fazendo aqui novos produtos, que foi o nosso caso”.

Segundo Bitter, as últimas novidades e mudanças na companhia fazem parte de um conjunto de cuidados que a Bradesco Seguros tem para empoderar e capacitar o corretor na missão de proteger a saúde de famílias e empresas.

Seguindo o tema, Carlos Rogoginsky, Superintendente Executivo da Bradesco Saúde, participou de outro painel, com bastante interação, que teve o objetivo de compartilhar dicas de como vender mais. “Levando a informação sobre o nosso setor, falando sobre a saúde de experimentar para todos vocês”, disse.

Em relação ao segmento de Vida e Previdência, José Pires, diretor comercial da empresa, comentou com os corretores sobre a importância do planejamento patrimonial por meio de planos de previdência, para proteger daqueles imprevistos, seja perda de emprego, invalidez parcial ou total por acidente ou natural, ou mesmo a falta de um pai de família.

“Os produtos de benefício complementam a atuação do corretor e fazem com que aquele pai de família, que está entregando a confiança dele ao corretor de seguros, esteja completo quando a oferta é para garantir coberturas em patrimônios mas também da família, do seguro de vida e da renda”, explicou.

Para Marcelo Rossetti, Superintendente Executivo da Bradesco Vida e Previdência, destacou, principalmente, o engajamento dos corretores frente às salas de negócios: “A Bradesco Vida e Previdência se considera vitoriosa nesse Congrecor, porque, a partir do novo modelo comercial, com as áreas segmentadas e dedicadas para cada linha de negócios, tem se mostrado um sucesso. Nas nossas salas de negócios, nós tivemos grande participação, sala cheia em todas as sessões”.

O segmento de automóveis também foi pauta de bate-papos nas salas de negócios. Leonardo Freitas, Diretor Executivo Comercial da Bradesco Auto/RE, pontuou que, durante a conversa com os corretores, os parceiros de negócios da empresa agregaram. “Trouxeram sugestões, requerimentos e também reconhecendo o quanto a gente tem avançado em termos de soluções”, comentou.

Por fim, o Superintendente de Executivos para Regiões Norte, Centro-Oeste e Nordeste da Bradesco Auto/RE, participou do painel sobre agro. “A gente trouxe vários insights, sugestões e também ouvimos os corretores para aprimorar os nossos produtos, processos e jornada”, finalizou.

Notícias Relacionadas