>

Caprice: há três décadas atuando na reparação de veículos

08.09.2020 - Fonte: Seguro Gaúcho

empreendedorismo

A Caprice Reparação de Veículos é uma oficina referência quando o assunto é restauração automotiva. Comprometida com a qualidade dos serviços prestados e oferecendo um atendimento diferenciado, a empresa atua nos segmentos de pintura e chapeação, mecânica geral, polimento, higienização interna, martelinho de ouro, vitrificação de pintura e lavagem externa de motor e de chassi.

A empresa é comandada por Carlos Alberto Pereira Lopes, o Carlinhos, e seu filho, Carlos Alberto dos Santos Lopes. Para atingir o atual estágio a Caprice percorreu um longo caminho que teve início 30 anos atrás. “Começamos em um terreno de chão batido, em condições bem difíceis para execução de um trabalho qualificado. Após árduos anos de atuação, trabalhando com seriedade, migramos para um prédio no bairro Glória, onde estamos até hoje”, relembra Carlinhos.

Entretanto, desde o início o êxito de seu negócio sempre esteve pautado em qualidade, agilidade e atendimento. “Apesar das condições iniciais um pouco adversas, eu nunca abri mão de atuar de forma qualificada. Dispomos do que existe de melhor em questão de maquinário e estrutura para manter um excelente trabalho, focado no aprendizado e em novos métodos de reparos”, ressalta o empresário.

De acordo com Carlinhos a filosofia da Caprice é sempre buscar a atualização, acompanhando as tendências e novidades do mercado. “Além de ser referência no segmento premium através de inovação, excelência e rentabilidade do negócio reparador automotivo, queremos proporcionar ao nosso cliente a melhor experiência em tudo que envolve o seu veículo. Nossos valores incluem comprometimento, ética, transparência e trabalho em equipe”, destaca o empresário.

O isolamento social causado pela pandemia impactou as atividades econômicas em praticamente todos os segmentos. Com o setor de reparação automotiva não foi diferente, tanto que a Caprice chegou a ter uma redução de 40% de seus serviços prestados. Entretanto, as atividades já estão normalizadas.

“Temos grandes pretensões, tanto que estamos aproveitando o atual momento para atualizar e buscar mais excelência nos serviços prestados. Inauguramos recentemente uma unidade exclusiva para atendimento a veículos premium, visando acompanhar o avanço tecnológico que começa a ficar cada vez mais presente no país. Atualmente temos 25 colaboradores e até final do ano a tendência é de contarmos com a participação de 35 funcionários”.

A Caprice trabalha com todas as marcas e modelos de veículos nacionais e importados, atualmente cerca de 85% dos serviços executados pela empresa são provenientes de companhias seguradoras. A oficina está localizada na rua Coronel Aparício Borges, 1688, bairro Glória, em Porto Alegre.

 

Notícias Relacionadas