>

Executivos da Icatu participam de painéis do World Coop Management 2020

02.12.2020 - Fonte: Icatu Seguros

icatu-seguros-cooperativismo

Marca da Icatu Seguros tem compromisso com o desenvolvimento do país.

Por meio da Icatu Coopera - marca criada para atender com exclusividade o cooperativismo – a Icatu Seguros está presente no World Coop Management 2020 (WCM 2020). O evento, que ocorre até amanhã, 1º de dezembro, é referência para o segmento e visa fomentar a interação entre os principais players do mercado cooperativo, reforçando networking, conhecimento e oportunidades de negócios no setor.

A edição deste ano é virtual e reúne milhares de profissionais do segmento cooperativo. Os executivos da Icatu participarão de dois painéis. O Vice-presidente da companhia, César Saut, e o Diretor Executivo Regional para o Centro-Oeste/DF, Eduardo Correa, farão parte do fórum “Um panorama do mercado de crédito no novo normal”. Já o Diretor Executivo de Tecnologia e Projetos, José Loureiro, será o palestrante no painel “Os desafios da inovação na prática: como TI pode ser decisiva nessa jornada”. Os dois painéis ocorrerão nesta terça-feira dia 1º de dezembro, às 12:30 e 17:20 respectivamente.

Há mais de 20 anos próxima ao sistema cooperativo do país, a Icatu Coopera busca – por meio de produtos e serviços que atendem às necessidades dos cooperados, suas famílias e da sociedade – compartilhar com as cooperativas de crédito o compromisso de construir um país em que todas as pessoas estejam financeiramente protegidas e assistidas em todas as fase de suas vidas.

Notícias Relacionadas