>

Grupo Porto Seguro oferece condições especiais para contratação e renovação de seguro auto na região Sul do país

11.09.2020 - Fonte: Porto Seguro

seguro-auto

Porto Seguro Auto, Azul Seguros e Itaú Seguros oferecem entre setembro e novembro pagamento diferenciado.

Em busca de melhorar as ofertas e facilitar o pagamento nessa fase, a Porto Seguro e a Azul Seguros trazem, nos meses de setembro, outubro e novembro, condições diferenciadas para os contratos de Porto Seguro Auto Individual, Azul Seguro Auto e Itaú Seguro Auto, válidos para seguros novos, renovações ou endossos de todas as categorias. Entre as novidades estão o parcelamento em 12x sem juros no Cartão Porto Seguro e em 10x sem juros nos demais cartões.

Além disso, toda a região Sul será contemplada com 10x sem juros no débito em conta e 4x sem juros no boleto, novidade no Paraná e em Santa Catarina (sem a opção de escolha para pagamento na melhor data). Para o Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto, as novas condições têm como objetivo aproximar a companhia de seus clientes nesse momento. “Estamos sempre analisando novidades para os nossos serviços e produtos, assim como para as condições de pagamento, por isso, queremos que novos e clientes possam aproveitar a novidade no período de três meses”, explica.

Já o diretor da Azul Seguro, Gilmar Pires, ressalta que a flexibilização do pagamento tem como principal objetivo levar praticidade para que o cliente escolha qual é a melhor forma de assegurar o seu veículo. “Além desses benefícios para clientes, a comissão do Corretor continua sendo antecipada”, finaliza o diretor.

Para aproveitar as condições de pagamento basta entrar em contato com o Corretor de Seguros de confiança e conhecer os produtos e suas modalidades.

Notícias Relacionadas