>

Nova sede da agência do Sicoob Credseguro é inaugurada em Caxias do Sul

24.05.2022 - Fonte: Seguro Gaúcho

Design sem nome (23)

O Sicoob Credseguro tem atuado intensamente na expansão de negócios que auxiliam o desenvolvimento da economia e fortalecem o cooperativismo. E os resultados demonstram a cada dia o êxito da Cooperativa. A cidade gaúcha de Caxias do Sul é um ótimo exemplo da assertividade do Sicoob que inaugurou a nova sede de sua agência no final da tarde sexta-feira, 20 de maio de 2022.

Representando a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, o vereador Clovis Oliveira, o Xuxa, disse que estava presenciando mais um momento de significativa importância para o município: “nosso trabalho na Câmara é projetar uma vida melhor para a população e a presença da agência do Sicoob vai facilitar o dia a dia dos moradores da cidade”.

Clique aqui e veja as fotos da inauguração da agência do Sicoob em Caxias do Sul (RS).

O diretor de negócios da Cooperativa, José Souza Rios, manifestou sua alegria por inaugurar o novo endereço da agência em Caixas e enalteceu a pujança da Cooperativa: “o Sicoob é atualmente a segunda maior instituição financeira em termos de rede de atendimento”. Já o gerente da agência, Alexandre Swytka Dorneles, agradeceu a presença de todos e manifestou o desejo de uma atuação voltada para o beneficio da região: “junto com minha equipe de trabalho nos colocamos a disposição dos caxienses para cada vez mais auxiliar nossa comunidade a prosperar”.

Feliz e demonstrando um sentimento de gratidão pela conclusão da nova sede da agência, o presidente do Sicoob Credseguro, Joaquim Mendanha, agradeceu a toda equipe que integra a Cooperativa, inclusive ao Conselho de Administração e a Diretoria Executiva e aos cooperados pelo esforço e dedicação. “Também quero agradecer a Deus que nos deu sabedoria e saúde para que pudéssemos concluir esse projeto que hoje entregamos. Hoje somos uma Cooperativa de âmbito nacional, com meio bilhão de reais, com mais de 6400 cooperados e isso nos traz uma grande responsabilidade para o nosso futuro. O cooperativismo é muito bonito e quem o conhece com profundidade acaba se apaixonando por ele”, finalizou Mendanha.

Já o presidente do Sincor-RS, André Thozeski, fez uma saudação a todos os corretores de seguros que compareceram ao evento, pois eles constituíram-se na origem da cooperativa de crédito do Sindicato dos Corretores. Thozeski enfatizou a importância do cooperativismo: “sim eu sou cooperado do Sicoob Credseguro! Falo com alegria e emoção de ter colaborado e ajudado na organização dessa agência e ela está a altura dos nossos cooperados”.

Ao relembrar que integrou o grupo de 22 corretores de seguros que fundaram o Credicor no ano de 1999, o vice-presidente do Sincor-RS, Marcos Pozza, afirmou que a inauguração da nova sede do Sicoob Crredseguro constitui-se em uma data especial e emocionante: “estamos em uma agência moderna, que oportuniza condições a todos os cooperados o crescimento que sempre almejamos e entendemos que é importante para a nossa categoria e seus clientes”. Ao final de seu discurso, Pozza mostrou o próprio talão de cheques da Credseguro num gesto impactante que teve o objetivo de convidar todos para tornarem-se cooperados.

A solenidade de inauguração foi prestigiada por representantes políticos de Caxias do Sul, lideranças do setor de seguros e integrantes do Conselho de Administração da Cooperativa e também contou com a participação do diretor operacional do Sicoob Credseguro, Bruno Cesany e do gerente geral de negócios da mesma Cooperativa, Valdeson Paiva.

Situada na Rua Júlio de Castilhos, nº 175, bairro Lourdes, em Caxias do Sul (RS), a agência do Sicoob Credseguro funcionará de segunda à sexta-feira, das 10h às 16 horas.

Notícias Relacionadas