>

Parceiros da Tokio Marine vivem momentos inesquecíveis no XVII Encontro de Corretores Diamante - Memórias

29.05.2018 - Fonte: Tokio Marine Seguradora

05.-Tokio-Marine-2

Corretores e Assessorias estiveram em Cartagena, na Colômbia, para celebrar parceria com a Seguradora e desempenho de 2017.

O pôr do sol deslumbrante de Cartagena, na Colômbia, foi a moldura perfeita para o XVII Encontro de Corretores Diamante da Tokio Marine Seguradora. Sob o tema “Memórias”, a Companhia recebeu 200 convidados no balneário para celebrar o relacionamento e brindar os excelentes resultados do ano passado, entre os dias 6 e 11 de maio.

“O evento foi arrebatador, uma oportunidade ímpar para agradecer aos Corretores e Assessorias pelo trabalho, respeito e confiança em nossa Companhia. Os momentos que vivemos intensamente fortaleceram ainda mais a nossa relação”, comemora o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Os participantes desfrutaram de uma semana em acomodações cinco-estrelas no Hyatt Regency Cartagena. No hotel, além das instalações, fez sucesso o karaokê na piscina de borda infinita, que rendeu fotos e instantes que ficarão eternizados. Além de apreciar os pontos turísticos famosos nas proximidades, como o Museu do Ouro, o Palácio da Inquisição e o Parque Bolívar, o grupo aproveitou os passeios e atividades exclusivas especialmente promovidos para fomentar entretenimento e integração entre os participantes e toda a Diretoria Estatutária e Comercial da Companhia.

Outra atração especial foi a Casa Tokio Marine, estrutura reservada exclusivamente para os convidados na Ilha Azul, com música, esportes, alimentação e muitos momentos de diversão. A programação, divulgada por meio do aplicativo Tokio Marine Eventos, também contemplou um passeio ao famoso Café del Mar. Os Corretores e Assessorias tiveram o privilégio de apreciar o pôr do sol mais famoso da cidade em um espaço privado.

No último dia, além do jantar com a cerimônia de premiação, o cantor Diogo Nogueira realizou um grande show com seus maiores sucessos, diversos sambas-enredo e grandes clássicos do samba. A s e l e ç ã o musical e o carisma do cantor fecharam com chave de ouro o encontro.

Para eternizar memórias da viagem, foram entregues brindes como o livro Do Amor e Outros Demônios, do colombiano e Prêmio Nobel de Literatura (1982), Gabriel García Márquez, entre outros itens personalizados.

Notícias Relacionadas