>

Porto Seguro divulga oportunidade que beneficiará Corretores e clientes

08.09.2020 - Fonte: CQCS

porto-seguro

A Porto Seguro realizará, de 8 a 11 de setembro, a 1ª Mega Week do Odontológico. A ação, que acontece durante o ano em outros segmentos da companhia, como residencial, vida e empresarial, permitirá que os corretores ofertem o seguro odontológico com condições especiais e benefícios a seus clientes. Durante a semana, o Odonto Bronze será comercializado no valor de R$10 em todas as regiões de comercialização do produto.

O gerente comercial do Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, André Lopes, ressalta que essa é uma ótima oportunidade para clientes e Corretores de seguros. “Como o nome da ação já diz, a semana de ofertas é uma grande oportunidade para quem ainda não oferece o seguro aos colaboradores e também para os Corretores. O seguro odontológico é de grande importância para o bem-estar e a saúde dos funcionários, além de contribuir para a retenção de talentos nas empresas”, destaca Lopes.

A contratação do Porto Seguro Odontológico está disponível a partir de 3 vidas, com no mínimo um titular. O seguro possui rede referenciada nacional com mais de 20 mil opções de atendimento em todas as especialidades. As contratações do seguro odontológico, durante este período, integram a 3ª edição da campanha 20Ver Sorrindo – voltada aos Corretores e que foi prorrogada até o final de outubro. Com isso, os profissionais de seguros têm mais ganhos ao fechar um novo contrato e se os clientes contratantes possuírem os seguros da Porto nos segmentos Saúde e/ou Vida.

Para mais informações sobre as condições presentes no Porto Seguro Odontológico, basta acessar portoseguro.com.br/seguro-odontologico ou acionar o seu consultor comercial.

Notícias Relacionadas