>

Prêmio Destaques CVG RS 2020: Seguro Gaúcho vence na categoria prestador de serviços

22.10.2020 - Fonte: Seguro Gaúcho

CVG-RS

A bela apresentação do saxofonista Mateus Simioni marcou o início da cerimônia virtual do Prêmio Destaques CVG RS 2020, na noite de 21 de outubro, transmitida no canal do Clube no Youtube. Realizada no formato remoto devido à pandemia do novo coronavírus, a premiação foi promovida e organizada pelo Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS). O Seguro Gaúcho foi o vencedor na categoria Prestador de Serviço.

O tradicional evento anual, que acontece desde 1996, destaca os grandes nomes do mercado segurador de pessoas e benefícios em todo o estado. A solenidade foi conduzida pela presidente do CVG RS, Andréia Araújo, e pelo vice-presidente, Clodomiro Dorneles.

Na abertura da cerimônia, Andréia agradeceu a todos os patrocinadores e apoiadores que contribuíram para a realização do evento. A executiva também mostrou sua gratidão com as entidades e pessoas físicas que se engajaram na campanha “Unidos pela Solidariedade”, promovida pelo CVG RS, que destinara 30 toneladas de alimentos às comunidades carentes do estado.

Ao fazer uma retrospectiva dos últimos 12 meses, Andréia destacou os 30 anos de existência da entidade e enalteceu os encontros mensais que promoveram palestras abordando importantes temáticas. Com o surgimento da pandemia, a presidente do CVG RS deu ênfase para três palavras que ela considera importante diante do atual momento: persistência, força e criatividade.

“De repente o mundo se deparou com algo que nos fez parar e entender que os modelos mentais fixos que concebemos no passado e ainda carregamos conosco, já não podiam existir mais. A pandemia nos trouxe desafios sem limites. Em 2020 inovamos ao expandir a premiação para todo o Rio Grande do Sul e adotamos a votação online em dois turnos”, ressaltou Andréia.

A solenidade divulgou os campeões de 2020 nas seguintes categorias: Seguradora do ano; executivo de seguradora; comercial de Seguradora; corretor de seguros, prestador de serviço e entidades do mercado.

O primeiro anúncio foi o troféu personalidade do ano, que homenageou quem leva os valores do Rio Grande do Sul para além das divisas gaúchas. A escolhida foi Jane Manssur, considerada um ícone de setor com sua atuação profissional.

O executivo do ano escolhido pela votação foi Rogério Spezia, da Tokio Marine. “Essa premiação não é só minha e será divida com muitas mãos na Tokio Marine. É uma grata satisfação percebermos o destaque atual que está sendo dado ao seguro de vida, que tem atualmente o reconhecimento de todo o mercado e da sociedade”, destacou Spezia. 

O Sincor RS foi eleito a entidade do ano. “Agradeço a todos que nos escolheram e divido essa conquista com a toda a diretoria do nosso Sindicato, além de compartilhar com todos os corretores do estado”, afirmou o presidente do Sincor RS, Ricardo Pansera.

Na categoria Prestador de Serviço o grande vencedor foi o Seguro Gaúcho. Muito feliz pela vitória o diretor e idealizador do Seguro Gaúcho, Luiz Felipe Paradeda, agradeceu e enalteceu a todos participantes da premiação. “A realização que nós temos pela premiação é muito grande. Somos privilegiados de participar desse evento entre tantos nomes escolhidos. Agradeço a toda minha equipe que trabalha incansavelmente. Nesse momento todos eles estão vibrando”, afirmou Paradeda.

Ao final da solenidade, também foram divulgados os nomes das 30 entidades carentes que receberão as 30 toneladas de alimentos arrecadadas na ação “Unidos pela Solidariedade”.

Confira abaixo a lista completa dos vencedores do Prêmio Destaques CVG RS 2020 em cada categoria:

Personalidade do Ano: Jane Manssur

Seguradora do Ano: MAG Seguros

Entidade do Ano: Sincor RS

Executivo de Seguradora: Rogério Spezia, da Tokio Marine

Prestador de Serviço: Seguro Gaúcho 

Comercial região 1: Márcio Casagrande, da Tokio Marine

Comercial região 2: Ana Lúcia Araújo

Comercial região 3: Sandra Stefanello

Comercial região 4: Renata Almeida

Comercial região 5: Ana Carolina Furst e Selmar Leal

Corretor região 1: KSA Corretora de Seguros, Jean Carlo Figueiró

Corretor região 2: Vida Feliz Corretora de Seguros, Henrique Petry

Corretor região 3: Sustentare Seguros, Marcos Trevisan

Corretor região 4: Fante & Fante Seguros, Eduardo Ricci Fante

Corretor região 5: Belfaactus Seguros, Paulinho

 

Notícias Relacionadas