>

Tokio Marine apresenta novo Diretor de Sinistros

02.12.2020 - Fonte: RPMA Comunicação

tokio-marine-sinistros

Laur Diuri chega para dar continuidade à prestação de serviço de excelência a Clientes, Corretores e Assessorias.

Em uma movimentação estratégica que busca promover, cada vez mais, um atendimento de excelência aos Clientes, Corretores e Assessorias, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, anuncia a contratação de Laur Diuri para a Diretoria de Sinistros. O executivo, que conta com 42 anos de experiência no mercado de seguros, sucede Alexandre Vieira, que assumiu novos desafios dentro do Grupo Tokio Marine.

"Estou muito feliz em entrar para o time de Resolvedores da Tokio Marine, tão reconhecido pela qualidade na prestação de serviços. Penso que, quando falamos em sinistro, há três fatores essenciais para uma boa operação: agilidade no atendimento, clareza nas informações e respeito aos parceiros. Precisamos cumprir uma promessa que fizemos ao Cliente no momento da compra. É com este pensamento que eu me integro à equipe para aprimorarmos ainda mais os processos", afirma Diuri.

Formado em Ciências Contábeis e com MBA em Business Management pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o executivo exerce cargos de gestão na área de Sinistros desde 2002. Ele pretende ampliar o relacionamento da Seguradora com Corretores e Clientes, além de engajar o time para a melhoria dos índices de atendimento, com base nos critérios da metodologia Net Promoter Score (NPS), bastante representativos na Companhia.

Laur Diuri responderá ao Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros, Adilson Lavrador, que está bastante otimista com sua chegada. "Tenho certeza de que o Laur contribuirá de maneira efetiva para o negócio. Ele dará continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo Alexandre Vieira nos últimos anos, garantindo as melhores soluções para os nossos Clientes, no momento em que eles mais precisam da proteção do seguro", reforça Lavrador.

Notícias Relacionadas