>

Tokio Marine atinge produção mensal de Vida em um dia com campanha para Corretores

18.09.2020 - Fonte: RPMA Comunicação

dfg (1)

Ação tem por objetivo fomentar o aculturamento sobre a importância do produto e seus benefícios.

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, promoveu na última semana o Green Vida Brasil, uma ação sincronizada e que contou com o total apoio da Diretoria Comercial Varejo, por meio de seus Regionais, Sucursais e Assessorias, cujos Corretores dedicaram o dia para a oferta e fechamento do Seguro de Vida. Os Parceiros participantes concorreram a diversas premiações regionais.

"Na Tokio Marine, temos o compromisso de oferecer todos os subsídios necessários para que nossos Corretores transformem prospecção em negócio. Esse dia, portanto, além de ser pensado para fomentar vendas, foi também fundamental para a conscientização sobre a importância do produto, esclarecendo suas diferenças e benefícios, inclusive em vida. O resultado foi tão bom que, em um único dia, alcançamos a produção média mensal do produto, aumentamos o número de corretores produtivos e inserimos novos corretores no segmento", afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

Para a Companhia, o crescimento do mercado de seguros no Brasil depende do espírito naturalmente empreendedor dos Corretores e de suas iniciativas para diversificar as carteiras e aumentar a quantidade de produtos comercializados. A ação foi, portanto, fruto de um trabalho conjunto que envolve um planejamento de longo prazo, com a confecção de materiais de apoio, vídeos, treinamentos, preparo das áreas internas e todo o relacionamento da Área Comercial, que conta com o apoio técnico da equipe Comercial de Vida.

O Green Vida Brasil foi uma das ações previstas da campanha nacional de vendas intitulada "A Vida é o que importa", esta com duração até o dia 30 de novembro de 2020.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebrou 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro.

O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo).

É a Melhor Seguradora para Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Notícias Relacionadas