>

Travelers Seguros continua ampliando relacionamento com corretoras especializadas nos segmentos de infraestrutura

30.05.2018 - Fonte: Priscila Jacob | Mosaike

20180529_152418-002


A capacidade de ofertar soluções inovadoras em seguros corporativos tem sido um importante fator de fortalecimento dos projetos de seguros ligados a Middle Market no Brasil. A Travelers Seguros enxerga nesse cenário uma oportunidade para trabalhar com corretoras especializadas, como a Process, na oferta de produtos customizados que atendam às necessidades específicas dos segmentos de infraestrutura e construção civil.


 Construir um relacionamento com corretoras especializadas é vital para permitir que a nossa empresa possa atender da melhor forma possível, corporações que requerem alta expertise técnica”, diz Leonardo Semenovitch, Diretor Presidente da Travelers Seguros no Brasil. “A Process é um exemplo concreto de corretora que vem demonstrando sinergia com a Travelers. Eles possuem uma equipe com profundo conhecimento das necessidades específicas dos setores de construção e infraestrutura. Juntos estamos desenvolvendo programas de seguros aderentes aos riscos específicos das atividades econômicas de seus clientes”.


 A Process tem mais de 20 anos de experiência no atendimento a uma vasta gama de negócios, exclusivamente voltado a Pessoas Jurídicas. A corretora se orgulha de trabalhar com seguradoras que oferecem soluções customizadas para amparar os riscos inerentes ao escopo de projeto e operações de cada segurado.


 “Atendemos nossos clientes de maneira muito próxima, o que vem sendo essencial para nosso forte crescimento, mesmo em momentos não tão favoráveis da economia do país. Nossa parceria com a Travelers vem trazendo grandes resultados e conquistas em diversos segmentos do nosso mercado, sempre mostrando para o cliente que seu programa de seguros pode ser sob medida e viável economicamente”, explica Cláudio Oliveira, sócio da Process.

Notícias Relacionadas