>

Votação para Prêmio Destaques 2020 do CVG RS abre espaço para profissionais do interior do Estado

10.09.2020 - Fonte: CVG RS | Assessoria de Imprensa

cvg-rs

Os grandes vencedores serão conhecidos no dia 21 de outubro durante webinário de comemoração.

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) abre eleição online dos Destaques do Mercado de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul. A votação será dividida em duas etapas para a escolha dos campeões nas categorias: Seguradoras de Pessoas do Ano; Executivo de Seguradora ou de EAPC; Comercial de Seguradora ou de EAPC; Corretor de Seguros, Prestadoras de Serviços e Entidades do Mercado.

Nesta edição, uma novidade: o CVG RS fica mais perto de seu público e vai prestigiar personalidades que se dedicam a aperfeiçoar o setor em todo o Estado. As categorias Executivo e Comercial de Seguradora ou de EAPC vão eleger cinco vencedores cada, considerando suas regiões de atendimento. A divulgação dos vencedores será feita logo após o término das eleições nos canais do Clube. Ponto alto entre os Destaques, o tradicional Troféu Personalidade do Ano homenageia uma referência no segmento, e é um reconhecimento a quem leva os valores do Rio Grande do Sul para além das divisas gaúchas.

A votação

O primeiro turno desta eleição online será voltado ao mercado de seguros gaúcho em geral e não associados poderão votar abertamente durante uma semana, entre os próximos dias 10 e 30 de setembro de 2020. Para votar, o interessado entrará no site do CVG RS, fará seu cadastro e votará abertamente. No segundo turno, os três nomes mais votados de cada categoria irão concorrer ao troféu – cabendo exclusivamente aos associados elegerem os vencedores, de 05 a 21 de outubro. O processo é simples, seguro e confidencial e os participantes do colégio eleitoral receberão um email com as instruções para fazer sua escolha.

“O troféu Destaques do Ano CVG RS nasceu em 1996, na gestão do então presidente e hoje vice-presidente do Clube, Clodomiro Dorneles, e entrou para o calendário de eventos de seguros do nosso Estado, como uma homenagem ao mercado segurador gaúcho e a todos os associados, empresas e profissionais do setor no Brasil. Chegamos a 2020 com a vontade de fazermos a festa de comemoração mais emblemática de todos os tempos. Além dos Destaques do ano, estaríamos comemorando os 30 anos da nossa entidade. No entanto, fomos surpreendidos por um ano atípico. Felizmente, temos uma diretoria aguerrida, favorável a mantermos nosso Troféu neste ano, de forma adaptada ao momento que vivemos. Em 2019, inovamos com a primeira votação eletrônica, um verdadeiro sucesso. Neste ano, inovamos mais uma vez e a votação acontecerá em dois turnos, sendo o primeiro turno aberto ao mercado em geral e não associados. Nosso objetivo é abrir o CVG RS para que mais pessoas possam se associar e fortalecer a entidade”, afirma Andreia Araújo, presidente do Clube.

Criando pontes com a sociedade gaúcha, o Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) realiza, de 24 de agosto a 07 de setembro, campanha de arrecadação de alimentos que devem beneficiar 30 entidades. A ação “Unidos pela Solidariedade” faz parte das comemorações dos 30 anos do Clube.

“A partir da próxima semana, a Diretoria do CVG RS estará mobilizada para conversar com todo o mercado segurador, especialmente com as empresas que habitualmente patrocinam a festa dos Destaques para, neste momento, se engajarem numa causa muito maior. Nossa meta clara é arrecadar 30 toneladas de alimentos que serão distribuídos a 30 entidades do nosso estado. Para os que ainda não são associados, o CVG RS deixa o convite para que entrem em contato com a gente, participem e se engajem nessa causa”, diz Andreia Araújo.

Votação online para Troféu Destaques CVG RS:

Primeira etapa - Mercado de Seguros Gaúcho

De 10 a 30 de setembro de 2020

Cadastro e votação a partir do link: http://www.cvgrs.com.br/eleicao

Segunda etapa - Associados CVG RS

De 05 a 21 de outubro de 2020

Votação por e-mail.

Informações sobre a campanha de doações: através do e-mail secretaria@cvgrs.com.br

Notícias Relacionadas