>

2021 – Um ano de orgulho para o C. Josias & Ferrer

21.12.2021 - Fonte: C. Josias & Ferrer Advogados Associados

36

Nosso sócio fundador, Carlos Josias, completou 50 anos de atuação no mercado segurador

Meio século atuando no mercado de seguros. O feito não é para muitos, por isso nos orgulhamos tanto da trajetória de Carlos Josias Menna de Oliveira, sócio fundador do C. Josias & Ferrer. São cinco décadas dedicadas ao setor de seguros com atuação nas diversas esferas do setor e uma participação ativa em momentos importantes na história do segmento no Brasil.

Nos treze primeiros anos da carreira, Josias atuou em companhias seguradoras e corretoras. Já graduado em Direito, dedicou os últimos 38 anos ao direito securitário, sua grande paixão. "Em 01 de dezembro de 1971, no cargo de Aprendiz de Arquivista, começou o meu primeiro ano destes cinquenta no setor de seguros, dos quais 38 como advogado também no ramo. São muitas histórias para contar. Houve situações incríveis, muita experiência, reconhecimento e gratidão", resume. "No decorrer de 2021 eu pude dividir com o público um pouco dessas histórias e experiências, o que me trouxe uma enorme gratidão", complementa Josias.

Parceiros de longa data, o Seguro Gaúcho e o JRS, assim como a SEGS, publicaram diversas matérias, entrevistas e programas especiais relembrando toda a trajetória de Josias. O CVG-RS organizou uma live no Youtube para Josias contar ainda mais trechos importantes desses 50 anos. No início de dezembro, os sócios do escritório C. Josias & Ferrer organizaram uma grande festa surpresa. Além dos funcionários, o evento contou com a presença de alguns amigos ilustres como a professora Jane Manssur e o advogado Victor Kundzin, que foi seu primeiro sócio no direito securitário.

"Josias é um grande professor para todos. Me ensinou quase tudo que sei do mercado de seguros e segue ensinando. Admiração, orgulho, amizade e respeito resumem a nossa parceria", destaca o advogado Juliano Ferrer, sócio de Josias desde 1999.

Agradecemos do fundo do coração todo o reconhecimento que o setor dispensou para o nosso sócio fundador. Estamos muito orgulhosos da trajetória de Josias e esperamos que ele siga abrilhantando o mercado de seguros e as nossas vidas por muitos e muitos anos. Obrigado, mestre!

Notícias Relacionadas