Acidente após perseguição gera prejuízo para conseguir acionar o seguro

23.06.2022 - Fonte: CQCS

acidentefoto-1

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi perseguida pelo marido na última segunda-feira (13) em Cariacica (ES), após tentar colocar um fim na relação. De acordo com informações do site Ricmais, a esposa chamou um motorista de aplicativo para ir embora quando o homem teve um ataque de fúria e quebrou o retrovisor e a janela do carro. O motorista que desmaiou após o acidente contou que alugou o carro há três meses para começar a trabalhar no aplicativo e que vai precisar pagar R$ 3,5 mil para conseguir acionar o seguro.

Durante a perseguição, o homem teria batido várias vezes na traseira do carro de aplicativo, na tentativa de parar o veículo. Depois de 20 minutos, o motorista parou em uma esquina para acessar outra rua e mais uma vez o eletrotécnico bateu na traseira, o que provocou o capotamento. Após a batida, a manicure e o filho conseguiram sair do veículo e foram levados até o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, para realizarem exames de corpo de delito.

A Polícia Militar pontuou que o marido abandonou o veículo no local do acidente e que o carro foi guinchado pois estava com o pagamento do licenciamento atrasado.

Notícias Relacionadas