>

Agrifoglio Vianna comemora 30 anos com festa no Leopoldina Juvenil

20.12.2021 - Fonte: Seguro Gaúcho

DESTAQUE

A Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre (RS) já sediou diversos eventos festivos ao longo de sua existência. Na noite de sábado, 18 de dezembro, um de seus espaços, o Bar Inglês, foi palco da festa comemorativa aos 30 anos do escritório Agrifoglio Vianna Advogados Associados. O evento reuniu os colaboradores da empresa.

Tradição e pleno reconhecimento na área cível, com ênfase em direito securitário são as características que definem o escritório. Em clima de festa, a fundadora e diretora da empresa, Laura Agrifoglio Vianna, recebeu os convidados para celebrar três décadas de atividade profissional. E o encontro teve abraços, sorrisos, bate-papo e muita descontração.

Durante a celebração um dos filhos de Laura, José Pedro Vianna Zereu, anunciou para os convidados a exibição em um telão de depoimentos gravados por amigos, familiares, ex-colegas e profissionais que trabalham com Laura. Nas declarações, além dos depoentes destacarem a dedicação e o profissionalismo da advogada, todos enfatizaram a generosidade e a empatia de Laura. Em sua fala, o diretor do Seguro Gaúcho, Luiz Felipe Paradeda, salientou a admiração que sempre teve por ela, tanto em nível pessoal como profissional. “Conheço você há muitos anos e sei que tu és muito generosa, além de ser uma das advogadas mais conceituadas no direito securitário. Quero te parabenizar por conduzires tão bem teu escritório”, disse Paradeda.

Sensibilizada e emocionada com as homenagens recebidas, Laura agradeceu a todos e afirmou que tem profundo amor em seu coração pelas pessoas que apareceram nos vídeos, assim como pelos que compareceram à celebração. “Só tenho que agradecer a cada um de vocês. Espero que todos ainda tenham muito a receber de nosso convívio. Valeu muito minha caminhada e sinto-me muito honrada. O gratificante da advocacia são as vitórias que possibilitam entregar para as pessoas aquilo que elas estão aguardando há tanto tempo” destacou a sócia fundadora do escritório Agrifoglio Vianna.

Notícias Relacionadas