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Alfredo Lalia Neto apresenta estratégias da Sompo e perspectivas para o mercado no Programa Seguro

02.12.2021 - Fonte: Sompo Seguros

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CEO é entrevistado por Bóris Ber no programa exibido pela TV Gazeta no próximo domingo, às 20h30, quando destaca as iniciativas de fortalecimento da estrutura comercial da seguradora, que trouxeram mais assertividade no desenvolvimento de negócios

Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo –, é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no domingo, dia 05/12, às 20h30, na TV Gazeta. Na entrevista concedida a Bóris Ber, o executivo apresenta o atual momento da companhia e as suas perspectivas para o mercado de brasileiro de seguros nos próximos anos.

Durante a entrevista, Lalia Neto, que assumiu a liderança da Sompo Seguros em janeiro deste ano, fala das mudanças promovidas para o fortalecimento da estrutura comercial da companhia, estabelecida para conferir ainda mais assertividade no fomento de negócios para os parceiros corretores, assessorias e plataformas de seguros. "Também mantivemos foco estratégico na entrega de produtos e serviços simples, que atendam às necessidades dos clientes e investimos substancialmente em tecnologias de inteligência analítica em tempo real e integração de dados, o que vai trazer ainda mais competitividade aos nossos produtos", observa o executivo.

Vale considerar que a Sompo Seguros investiu na implementação de ferramentas que contribuem com o trabalho de desenvolvimento de negócios pelo corretor de seguros e para que o segurado tenha acesso imediato e facilitado aos serviços da companhia. Alguns dos recursos implementados são os novos cotadores dos ramos Saúde, Vida e Ramos Elementares (Empresarial, Residencial e Condomínio), que tornam o processo de cotação mais ágil e assertivo pelos parceiros de negócios. Também foram lançados os novos portais Sompo Saúde (Segurado, Empresa e Corretor); opções de serviços via Apps Sompo Segurado e Sompo Corretor; bem como serviços digitais (vistorias na palma da mão, atendimento de sinistro via WhatsApp, entre outros).

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