>

Allianz disponibiliza solicitação de assistência 24h via WhatsApp para acionamento de guincho, socorro mecânico e pane elétrica

29.07.2021 - Fonte: Grupo Virta

Renato Roperto, diretor executivo de Sinistros da Allianz Seguros_cred. Túlio Vidal (10) (1)

A Allianz Seguros lança mais uma funcionalidade para seus clientes, de forma a reforçar a agilidade no atendimento e proporcionar uma melhor experiência: o atendimento de assistência 24 horas via WhatsApp. Os segurados de automóvel podem solicitar pelo aplicativo reboque, socorro mecânico e pane elétrica/bateria, para veículos de passeio e pick-ups.

Para acessar, basta o cliente adicionar o número de telefone em sua agenda ou clicar no link disponível nos canais digitais da seguradora. O atendimento é realizado de forma 100% digital, com chatbot, e a interação com uma equipe de analistas ocorre quando necessário, sem que o cliente precise sair do WhatsApp. A iniciativa é realizada em parceria com a Allianz Partners Brasil, empresa do Grupo Allianz.

“Este é mais um recurso pensado na experiência do segurado, para que ele tenha mais opções para solicitar a Assistência 24h quando e onde precisar, da forma que preferir, e que reforça a importância da digitalização em nossos processos. Em breve, mais novidades estão chegando dentro do universo digital Allianz”, diz Renato Roperto, diretor executivo de Sinistros da Allianz Seguros.

Canais digitais

Recentemente, a Allianz Seguros também passou a disponibilizar o acionamento da assistência 24 horas, via site, para os serviços de reboque, mecânico, borracheiro e chaveiro. O canal traz a mesma experiência já disponível no wallet e no link enviado por SMS, quando o segurado, no contato telefônico, opta por continuar a solicitação de forma digital. Pelo também recém-lançado aplicativo, o app “Allianz Cliente Auto”, o segurado pode solicitar os mesmos serviços de Assistência 24h, além de ter na palma da mão outras informações do seu seguro.

O app “Allianz Cliente Auto” está disponível por enquanto para clientes com seguro contratado para carro de passeio e/ou pick-up. Em breve será disponibilizado também para motos.

Apólices Allianz

WhatsApp: (11) 4090-1444

Link WhatsApp:https://wa.me/551140901444

Site:https://allianzauto.assistencia24h.com.br/

Apólices SulAmérica Auto e Massificados

WhatsApp: (11) 4090-1012

Link WhatsApp:https://wa.me/551140901012

Site:https://sulamericaauto.assistencia24h.com.br/

Notícias Relacionadas