>

Allianz Partners anuncia parceria com 99

22.10.2020 - Fonte: Allianz Partners

allianz

Mais de 700 mil motoristas agora podem contratar o serviço de assistência 24h por apenas R﹩ 9,99 por mês.

A Allianz Partners anuncia uma parceria inédita com a 99, oferecendo o produto Allianz Help, por R﹩ 9,99 ao mês. Trata-se da oferta de serviços de socorro mecânico, reboque, troca de pneu, chaveiro, hospedagem e remoção inter-hospitalar aos mais de 700 mil motoristas cadastrados na plataforma.

O produto poderá ser adquirido de forma rápida e fácil por intermédio de uma página dedicada exclusivamente aos motoristas parceiros da 99. “A iniciativa é inédita e traz inúmeras vantagens para que os condutores tenham mais tranquilidade ao dirigir no Brasil. Afinal, estamos sempre dispostos a atender as necessidades dos clientes a qualquer hora e em qualquer lugar”, explica Vincent Bleunven, CEO da Allianz Partners no Brasil.

De acordo com o executivo, poder apoiar as operações de uma das maiores empresas de aplicativo de transporte é uma grande satisfação. “Nossos esforços estão concentrados para sempre oferecer o que há de melhor e mais inovador no mercado em termos de tecnologia no atendimento e, também, na compreensão das novas dinâmicas das cidades no que tange o futuro da mobilidade”, complementa.

“Uma de nossas prioridades é oferecer cada vez mais segurança a todos os nossos stakeholders. Por isso, a parceria com a Allianz Partners reforça esse objetivo, contribuindo para a confiança dos motoristas parceiros na nossa plataforma”, afirma Georgio Dovas, Gerente de Novos Negócios da 99.

Notícias Relacionadas