Ano inicia com nova ação social do Clube da Pedrinha do RS

13.01.2022 - Fonte: Seguro Gaúcho

45780

Devido ao verão no hemisfério sul, janeiro é tradicionalmente um mês de férias, descanso e praia. Mas o Clube da Pedrinha do RS segue em atividade e já está engajado em uma nova ação social. Em mais uma parceria com o projeto "Amigos de Todos", a Confraria vai realizar uma ação com foco na educação.

O objetivo da ação é arrecadar doações de material escolar para o início do ano letivo dos estudantes das séries inicias. A iniciativa será destinada para crianças do clube Nova Geração, que é um projeto social de uma escola de futebol no bairro Sarandi; do Projeto Mais, no Morro da Polícia e de uma Vila situada em Cachoeirinha. "Se a arrecadação for muito significativa e superar as expectativas a ação também poderá beneficiar estudantes de outras localidades", esclareceu a presidente do Clube da Pedrinha, Suellen Farias.

Os interessados poderão doar material escolar ou um valor via PIX até o dia 15 de fevereiro. (Chave PIX: CNPJ – 44.290.414/0001-78). "Estamos mirando no que existe de mais transformador e gratificante neste mundo, que é a educação! Vamos abrir nossos corações e entrar com tudo nesta ação", afirmou Suellen.

Para quem deseja fazer a doação do material escolar, o posto de coleta será no escritório CJosias & Ferrer Advogados Associados localizado na Travessa. Francisco de Leonardo Truda, nº 40 sala 166, no centro de Porto Alegre. Quem não puder entregar os donativos nesse endereço poderá contatar Suellen Farias, pelo fone (51) 99877.6521 ou Márcio Valasco no telefone (51) 98212-0470, que eles encontrarão uma alternativa para a coleta.

 

Notícias Relacionadas